Arquivos de maio, 2008

Projeto Misterioso: preparem-se!

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em mai - 30 - 2008

Está todo mundo reclamando que esperar uma semana pela primeira parte da receita é maldade. Então, a gente liberou a lista de material que vamos utilizar para executar a receita da super hiper mega ultra blaster tricoteira Bia Medina >> Confira a lista (apenas para cadastrados) Nesta segunda-feira (1º/09), vamos disponibilizar os pontos utilizados e  [ Read More ]

Projeto Misterioso: o material utilizado

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em mai - 29 - 2008

Se você chegou até aqui, é porque está cadastrada e logada no site.

Essa é apenas uma parte, digamos, preparatória. Aqui você fica conhecendo todo o material que vai precisar para executar a receita criada pela tradutora carioca e super hiper mega ultra blaster tricoteira Bia Medina.

Não é preciso ser expert, mas certamente você precisa saber fazer ponto meia, ponto tricô, dois pontos juntos, laçada, saber o que é "passar um ponto sem fazer", essas coisas.

Chega de papo! Anote o material. Se for preciso, na nossa seção de links, existem indicações de armarinhos virtuais onde todo o material pode ser adquirido. Você também pode procurar em lojas no exterior. Você tem uma semana, a contar de hoje :)

Projeto Misterioso: a amostra e os pontos empregados

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em mai - 29 - 2008

Se você chegou até aqui, é porque está cadastrada e logada no site.

Enquanto você aguarda a primeira parte da receita, veja que pontos vamos usar para executar o projeto.

Não se esqueça: a primeira parte da receita será publicada nesta sexta-feira, dia 05/09, até o meio-dia.

>> Clique aqui para ver o material necessário para fazer a receita

Projeto Misterioso: a lista das participantes

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em mai - 27 - 2008

  Está chegando a hora de revelar mais uma pista do nosso mistério. Neta sexta-feira, 5 de setembro, vamos publicar mais uma parte da receita.

Enquanto você compra o material e faz a amostra, veja a lista de quem está participando.

Vem aí­ o primeiro Projeto Misterioso das Tricoteiras

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em mai - 25 - 2008

Afiem as agulhas. Dia 5 de setembro começa o primeiro Projeto Misterioso deste site.

Perguntas frequentes

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em mai - 21 - 2008

Este site O que é este site? Um passatempo, um jeito de matar o trabalho à s vezes, um lugar onde a gente divide nossas experiências e reúne amigos com o mesmo hobbie. As receitas são grátis? Totalmente. O que vocês ganham com isso? Nada, acredita? É só pelo prazer de tricotar e dividir nossas  [ Read More ]

Categorias: FAQ