Arquivos de junho, 2008

Ví­deo: como arrematar o seu trabalho

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em jun - 30 - 2008

Não sabe como tirar o seu trabalho da agulha? A gente mostra como faz. >> Veja como colocar os pontos na agulha >> Veja como fazer o ponto meia >> Veja como fazer o ponto tricô >> Veja mais tutoriais

Categorias: Iniciantes, Vídeo

Projeto Misterioso: conheça os prêmios

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em jun - 26 - 2008

Você participou. Durante cinco semanas, quebrou a cabeça para decifrar a receita da Bia Medina. Agora está na hora de conhecer os prêmios. Como foi anunciado no início, vamos sortear um brinde entre todas as pessoas que concluírem o Projeto Misterioso até o dia 24/10 (prazo prorrogado a pedidos de várias tricoteiras). Veja o que você  [ Read More ]

Projeto Misterioso: veja as fotos de quem já terminou

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em jun - 12 - 2008

Rosinha Muita gente já concluiu a blusinha infantil criada pela Bia Medina. Confira o resultado!

Até o dia 24/10, você ainda pode mandar a foto do seu trabalho e concorrer a brindes. Participe! 

Projeto Misterioso: entrevista com Bia Medina

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em jun - 11 - 2008

A gente já tinha visto vários “mistery projects” em inglês. Muitas tricoteiras brasileiras já tinham se aventurado. Estava faltando um projeto brasileiro… E a gente tem que agradecer a tricoteira Beatriz Medina por ter topado a brincadeira.

Projeto Misterioso: resultado do sorteio

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em jun - 10 - 2008

Dezoito bravas tricoteiras terminaram a receita da Bia Medina até 24/10. Veja quem foi a sortuda que levou a camiseta e os brindes.

Projeto Misterioso: galeria de fotos

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em jun - 04 - 2008

Tem muita gente participando do Projeto Misterioso. Veja as fotos de alguns trabalhos em andamento:

Projeto Misterioso: 4ª parte (final)

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em jun - 04 - 2008

Agora, vamos fazer o corpo da blusa.

Na sua agulha circular, você tem dois conjuntos de 92 pontos, separados pelas mangas.

Projeto Misterioso: terceira parte

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em jun - 03 - 2008

Por Bia Medina 

Trabalhe a 29ª carreira da seguinte forma: Manga

Retire o marcador e faça 1 ponto meia. Devolva esse ponto para a agulha esquerda e monte 4 pontos novos, da seguinte maneira: enfie a agulha direita entre o primeiro e o segundo pontos da agulha esquerda e faça um ponto meia; devolva esse ponto recém feito para a agulha esquerda; enfie a agulha entre o ponto recém-feito e o anterior, faça um ponto e retorne-o para a agulha esquerda; repita mais duas vezes e terá 4 pontos novos. 

Projeto Misterioso: segunda parte

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em jun - 02 - 2008

Enfim, a sexta-feira chegou! Está na hora de você conhecer o que a Bia Medina, criadora da receita, preparou para a gente no nosso Projeto Misterioso. >> Clique aqui e veja os próximos passos ATENÇÃO: a receita só é acessível a pessoas cadastradas no site

Projeto Misterioso: 1º parte

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em jun - 01 - 2008

*** Errata: última correção feita em 08/09. A correção está indicada em negrito no texto.

>> Material necessário

>> Como tecer a amostra

>> Quem está participando

Projeto Misterioso: começou!

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em jun - 01 - 2008

A esta altura, você já deve ter comprado todo o material e tecido a amostra. Chegou a hora de você pegar a primeira parte da receita. >> Clique aqui para a primeira parte da receita Atenção: o acesso é permitido apenas para cadastradas no site