Arquivos de julho, 2010

Círculo lança revista com receitas para inverno

Escrito por Clara Beauty Postado em jul - 13 - 2010

A primeira edição da revista Canal Moda chega às bancas com modelitos fashion, básicos, masculinos e infantis, sugestões para decoração e até dicas de beleza e saúde. Vale a pena conferir.

Categorias: Notícias

Concurso Bariloche: vote no trabalho mais bonito

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em jul - 12 - 2010

Durante um mês, 16 destemidas tricoteiras acolheram o desafio proposto pelo Tricoteiras.com e Aslan Trends de criar uma peça utilizando apenas um novelo do fio Bariloche. O resultado foram 18 lindas peças. Agora, você vai escolher qual a que merece ganhar uma cesta de prêmios.

Categorias: Notícias

Ponto Colmeia

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em jul - 10 - 2010

Múltipos de 13 (a receita a seguir foi escrita para tricotar de maneira circular. Caso você queira tricotar na agulha reta, inverta os pontos nas carreiras pares. Exemplo: se diz pra fazer em meia, faça em tricô e vice-versa.) 1ª carr: 4 m, (1t,1m) x3, 3m 2ª carr: 3 m, (1t, 1m) x4, 2m 3ª  [ Read More ]

Categorias: Dicionário de Pontos

Ponto Estrelas vazadas

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em jul - 10 - 2010

Número de pontos múltiplo de 3 mais 3. 1ª carr. (direito): Meia 2ª carr.: 2 t, * laç, 3 t, deslize o primeiro desses 3 pts sobre os ultimos 2 ptos ( os dois mais próximos da agulha direita); rep do * até o ultimo pto, 1 t. 3ª carr.: Meia 4ª carr.:1t, * 3  [ Read More ]

Xale Pimpelliese

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em jul - 07 - 2010

A funcionária pública Solange Cristiny é uma referência para gente em matéria de tricô rendado (também chamado de “lace”, em inglês) e escolheu uma receita linda para testar mais um lançamento da Aslan, o fio Haras.

Tricoteiras mais que modernas

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em jul - 05 - 2010

Matéria publicada no jornal Diário de SP em 04/07/2010

Concurso Bariloche: crie uma receita e ganhe prêmios

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em jul - 02 - 2010

E aí? Você já enviou a sua receita??? Em parceria com a Aslan Trends, o Tricoteiras.com lança mais um desafio. Invente uma receita em tricô com um, e apenas um, novelo de Bariloche e concorra a uma cesta de prêmios que é o sonho de qualquer tricoteira.

Categorias: Aslan Trends, Notícias