Arquivos de outubro, 2010

PMIII: E quem ganhou a cesta de prêmios foi…

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em out - 31 - 2010

Chegou a hora de saber quem ganhou o super prêmio do Bazar Horizonte e Cisne. Corre lá pra ver!!!

Diminuição: dois pontos juntos (2pj)

Escrito por Clara Beauty Postado em out - 31 - 2010

Aprenda como fazer dois pontos juntos em meia (2pjm), dois pontos juntos em tricô (2pjt) ou qualquer outra quantidade de pontos. Observação importante: essa diminuição deixa o ponto resultado inclinado para a direita / >> Veja todas as diminuições aplicadas e entenda como elas influenciam no desenho do seu trabalho  

Categorias: Vídeo

PM III: esta super cesta pode ser sua!

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em out - 21 - 2010

Sábado, 30/10, acontecerá o sorteio oferecido pelo Bazar Horizonte e Cisne Corrente para quem terminou o Projeto Misterioso III. Veja o prêmio.

Categorias: Notícias

Chegaram as super bolsas das Tricoteiras!

Escrito por Tricoteiras Postado em out - 20 - 2010

Fizemos uma bolsa linda para quem ama tricotar e leva o seu hobby no coração.

Categorias: Notícias

Projeto Misterioso III: A galeria já está no ar!

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em out - 19 - 2010

As fotos já começaram a chegar! Obs: Conforme combinado, quem seguiu as regras e fez o casaco com o comprimento 7/8 tem direito a dois números no sorteio. Maria Inês (MIC) – Números: 00 e 01 GUACYRA – Número: 02 Claudete – Número: 04 Sueli Coelho – Números: 05 e 06 Yone – Números: 07  [ Read More ]

PM III: esclarecimentos sobre o sorteio

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em out - 13 - 2010

Se você aceitou o desafio de fazer o PM 3 e vai terminar até 29/10, não deixe de ler essas explicações.

Categorias: Notícias

Tricô e Crochê na rede!

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em out - 13 - 2010

Matéria da Revista da Hora, do jornal Agora São Paulo, publicada no domingo, 10/10/2010, falando sobre sites e blogs especializados no assunto. Tem uma notinha sobre o Tricoteiras ;-)

Projeto Misterioso III: parte 10 (final)

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em out - 09 - 2010

Você chegou à  última parte do Projeto Misterioso III. Só falta este gráfico para você terminar o seu casaco, tirar uma foto e enviar para a gente para concorrer a uma super cesta de prêmios do Bazar Horizonte! >> E agora, o presentinho surpresa que a Veralu preparou para as bravas tricoteiras que chegaram ao  [ Read More ]

Categorias: Projeto Misterioso

Projeto Misterioso III: Parte 10 (final) já está no ar!

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em out - 09 - 2010

Está faltando muito pouco para você terminar o seu casaco. Confira o último gráfico e veja como costurar as mangas.

Categorias: Projeto Misterioso

PM III: Está chegando a hora! :)

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em out - 08 - 2010

Quer ganhar uma cesta de prêmios do Bazar Horizonte? Saiba como!

Categorias: Notícias

Aumento: tricotar o ponto da carreira de baixo

Escrito por Clara Beauty Postado em out - 07 - 2010

Aumento pouco discreto, melhor para quando você estiver fazendo uma peça com pontos rendados, pois fica um buraquinho no lugar onde se fez o aumento.

Categorias: Vídeo

Aumento: tricotar o ponto duas vezes (Kf&b)

Escrito por Clara Beauty Postado em out - 06 - 2010

Neste aumento, você deve tricotar o ponto duas vezes, pegando o ponto pela frente e por trás (como se fizesse um ponto torcido).

Categorias: Vídeo

Concursos e Promoções

Escrito por .:Tricoteiras:. Postado em out - 06 - 2010

A Enovelar e a Li­nea Italia lançaram (cada uma) promoções que darão a tricoteiras e crocheteiras muitos prêmios. Veja como participar

Categorias: Notícias

Aumento: levantando o fio da carreira de baixo

Escrito por Clara Beauty Postado em out - 05 - 2010

Aumento muito discreto, mas cuidado para não repuxar os pontos das laterais!

Categorias: Vídeo