Lançamentos da Cisne para 2010: uma grata surpresa

Posted by .:Tricoteiras:. Posted on jun - 17 - 2010

Tivemos uma grata satisfação com os lançamentos nacionais em 2010. Pelo menos este ano, não podemos dizer que estamos mal servidas de fios com qualidade. Depois da coleção da Aslan, que você acompanhou neste site, agora é a vez de batermos palmas também para a Cisne Corrente.

O destaque fica por conta do Merino, que tem na composição 50% de merino e 50% microfibra. Vendido em novelos de 100 gr, com aproximadamente 235m, o Merino é macio, bem torcido, com brilho suave. O preço vai fazer muita gente reclamar, cerca de 18 reais cada novelo, mas, de novo, batemos na tecla “qualidade”, porque um fio assim é gostoso de usar, quentinho e dura bastante.

Apesar de não gostar das cores, não se pode negar que o Lovely também é um produto de qualidade. Com preço igual ao Merino, o Lovely é um pouquinho mais espesso, com a composição é de 56% microfibra acrílica e 44% lã merino super wash, em novelos de 100 gr com aproximadamente 183m.

Outro lançamento que chamou nossa atenção foi o Oveja, 79% Acrílico, 21% Lã, que tem uma composição mais comum, mas uma cartela de cores interessante. O preço é igualmente convidativo, cerca de 5 a 6 reais.

Espera-se que essa preocupação em oferecer um produto com qualidade diferenciada ao consumidor seja uma tendência dos fabricantes de fios. É bem melhor ir no armarinho da esquina do que fazer compras em sites internacionais, né?

* Os preços descritos nesse artigo correspondem aos encontrados em armarinhos em São Paulo, no mês de junho/2010.

Categories: Notícias

Um comentário nesta postagem.

  1. rosangela disse:

    boa tarde
    poderia participar com vc aqui tmb espero resposta
    bjs