Projeto Misterioso III: parte 2

Posted by .:Tricoteiras:. Posted on ago - 13 - 2010
Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Antes de começar, leia as instruções completamente pelo menos umas três vezes. Faça EXATAMENTE como está descrito. A gente garante que vai dar certo ao final.

 

>> Perdeu a primeira parte da receita? Clique aqui

>> Clique aqui para ler as regras do PM III

>> Veja esta receita no Ravelry

>> Publique a foto do seu PM em nossa comunidade do Flickr

 

Instruções
1ª carr (e todas as ímpares): teça acompanhando o gráfico.

2ª carr: (e todas as carreiras pares, exceto onde indicado): acompanhar os pontos.

OBS: no gráfico estão desenhadas as carreiras do avesso também, só que vistas pelo lado direito, portanto ACOMPANHE OS PONTOS COMO SE APRESENTAM PELO AVESSO!!! (quando tiver um ponto meia, faça meia; quando tiver um ponto em tricô, faça em tricô)

Legenda 1 - clique na imagem para ampliar

Legenda 1 – clique na imagem para ampliar

Legenda 2 0 clique na imagem para ampliar
Legenda 2 - clique na imagem para ampliar

 

IMPORTANTE: Todas as dúvidas/perguntas devem ser escritas nos comentários.

 

Perguntas repetidas NÃO SERÃO RESPONDIDAS. Leia todas as perguntas antes de enviar a sua.

Categories: Projeto Misterioso

19 Comentários nesta postagem.

  1. [...] Clique aqui para acessar a segunda parte da receita. Apenas pessoas REGISTRADAS e LOGADAS no site conseguirão ter [...]

  2. Susu disse:

    Ok já acessei a segunda parte.

    Bom fim de semana e boa sorte para todas.

    Beijos
    Susu

  3. crystalgff disse:

    OBRIGADO JA IMPRIMI A 2 PARTE.. VAMOS LA TRICOTAR…..

  4. nazir disse:

    Já imprimi a segunda parte,
    Agora é só tricotar.
    Bjs
    Nazir

  5. Elizabeth S. da Costa disse:

    Oi turma, já imprimi a parte 2. Vamos trabalhar!!!

  6. Lucelena Santos Silva disse:

    Oi turma!!!

    Ainda nao comecei o PM porque nao encontrei a agulha de 5mm com 1 metro.

  7. Sandra Santos Ferreira disse:

    Olá Lucelena

    Eu também não encontrei. Estou fazendo com duas de 80 cm. e continuo procurando mas está dificil. Quando encontrar, substituo.
    Boa sorte.
    Bom domngo.
    Sandra

  8. Suzi Musse disse:

    Obaaaa
    já acabei a segunda parte.
    que peninha, vou ter que esperar a semana toda……….
    Fazer o que?
    Até lá, então.
    Vou postar a foto:
    http://img683.imageshack.us/img683/3175/dsc00831ym.jpg
    Bjos

  9. anna nina disse:

    O friozinho do final de semana ajudou bastante, a segunda parte já esta pronta!!! Agora é só esperar a próxima…
    Bjks

  10. crystalgff disse:

    BOM DIA!!! JÁ POSTEI A 2 PARTE TERMINADA…
    ESTOU TECENDO COM AGULHAS RETAS… PODE ?

  11. anefira disse:

    OLÁ, SANDRA E LUCELENA, tudo bem??
    No site da aslan vcs encontram essas agulhas circulares, vou tb tentar comprar por lá…bjs

  12. Sandra Santos Ferreira disse:

    Olá anefira.

    Boa noite.
    Obrigada pela sugestão que foi aceita.
    Beijos.
    Sandra

  13. crystalgff disse:

    BOA TARDE SOBRE A AGULHA CIRCULAR N.5 COM 1 METRO.. EU ENCONTREI E ADQUIRI NA ASLAN AGORA E ESPERAR A ENTREGA,.. QUE LA COSTUMA SER RAPIDINHA…
    ESOU TECENDO COM AGULHAS RETAS .. MAS É BOM TER AS CIRCULARES. DE VARIOS TAMANHOS… OBRIGADO GUACYRA

  14. Rita de Cassia Macedo disse:

    Galerinha, não consegui ainda adquirir as agulhas 5mm lmetro. acho que estou atrasada, mas vou conseguir. Peço me incluir na lista de participantes, beijo a todas e obrigada.

  15. Lucelena Santos Silva disse:

    Oi!!! Rita,

    Tambem nao comecei o trabalho por nao encontrar as agulhas de 1 metro, mas recebi uma dica das amigas que estao fazendo com as agulhas de 80cm e indicaram que pelo site da Aslan voce consegue comprar e a entrega nao demora,nao desanime nos vamos conseguir realizar este projeto.

    Nao desista!!!

  16. sonia salicio disse:

    Olá meninas.
    Ufa…acabei a segunda parte ontem a noite. Eu comecei a fazer no domingo e acabei na segunda a noite, qdo fui conferir, vi que havia um erro no ponto arroz do primeiro balãozinho. Não tive dúvidas, desmanchei tudo e só acabei ontem a noite. Agora to aguardando a próxima etapa, e por sinal muito curiosa em saber o que vai sair daquela agulha à espera e em que parte do casaco nos estamos.
    Bjo.

  17. Rosita disse:

    Oi Meninas. UUUFAAA mesmo. Acabei agora a segunda parte. Tambem tive que desmanchar, passei direto sem fazer o cruzamento de duas das trancinhas. Mas estou pronta para a terceira parte do PM3. Ah. como eu não conhecia as Tricoteiras, não acompanhei os PM1 e o PM2. Mas já estou tirando o atraso. Já fiz a 1a. parte do PM2. O Xale é liiiindo. Obrigada por postarem as receitas.
    Beijos cheio de tricozinhos…..

  18. Marisa Mendes disse:

    Olá meninas,
    Estou participando agora do projeto.
    Só consigo tricotar com agulha reta, nunca trabalhei com agulha circular. Será que vendo as fotos eu consigo??
    Estou feliz por participar.
    Abraços.