Projeto Misterioso III: parte 5

Posted by .:Tricoteiras:. Posted on set - 04 - 2010
Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Antes de começar, leia as instruções completamente pelo menos umas três vezes. Faça EXATAMENTE como está descrito. A gente garante que vai dar certo ao final.

>> Parte 1  – clique aqui

>> Parte 2 – clique aqui

>> Parte 3 – clique aqui

>> Parte 4 – clique aqui

>> Visite o blog Saco dos Bebês da Veralu

>> Clique aqui para ler as regras do PM III

>> Veja esta receita no Ravelry

>> Publique a foto do seu PM em nossa comunidade do Flickr

Atenção Errata (dia 18/09/2010) parte 5
Ao terminar a parte 5 arremate os pontos do ombro da blusa mas faça mais carreiras de cordões de tricô na parte da barrinha, não tem uma medida precisa, até chegar ao meio da parte das costas que já está pronta, não pode ficar muito frouxa, ligeiramente estirada. Só então arremate os pontos da barrinha.

Legenda 1 - clique na imagem para ampliar

Legenda 1 – clique na imagem para ampliar

Legenda 2 - clique na imagem para ampliar

Legenda 2 - clique na imagem para ampliar

IMPORTANTE: Todas as dúvidas/perguntas devem ser escritas nos comentários.

Perguntas repetidas NÃO SERÃO RESPONDIDAS. Leia todas as perguntas antes de enviar a sua.

Categories: Projeto Misterioso

18 Comentários nesta postagem.

  1. Berenice disse:

    Vou começar agora!

  2. [...] Clique aqui para acessar a quinta parte da receita. Apenas pessoas REGISTRADAS e LOGADAS no site conseguirão ter [...]

  3. Suzi Musse disse:

    Oba, lá vou eu.
    Bjos meninas e bom feriado a todas

  4. crystalgff disse:

    PARTE 5 TERMINADA COM FOTOS NO FLICKR,,,,BJS. A TODAS,,,

  5. Luiza Bern disse:

    também terminei…foto no flickr. Bom feriado a todas….

  6. Sandra Santos Ferreira disse:

    Também terminei. Já postei. Estou pegando prática no trico e no Flickr.
    Bom feriado a todas.

  7. Elizabeth S. da Costa disse:

    Vou começar. Bom feriado, bjs p/ todas.

  8. Suzi Musse disse:

    Acabeiiiiiiiii.
    Esta foi boa. Bem fácil.
    Agora é só aguardar a de sábado próximo.
    Um bom domingo a todas amigas
    Bjos
    Suzi

  9. severina disse:

    tambem acabe! bem rapido.. os 8 pontos da borda só endetifiquei por calsa das fotos publicadas, porque entedi que era t. e m. ainda bem que as amigas colocaram seus trabalhos bjs…

  10. Lucelena Santos Silva disse:

    Estou comecando a quarta parte,mas estou com dificuldades pois sou canhota e quando coloco os pontos na agulha e o trabalho com o lado direito para frente,os pontos ficam inverso,o lado da casa de botao fica para o lado de dentro.Sera que devo começar a quarta carreira comecando o grafico da esquerda para direita?

  11. vandamaria disse:

    Finalmente consegui colocar a ft das duas ultimas partes. bjs

  12. sonia salicio disse:

    Amigas tricoteiras,
    acabei de receber a minha ovelhinha “negra” rsrsrs…sim, ela é toda pretinha, adorei!!! Espero que me de sorte, pois é a primeira vez que recebo um prêmio pelas minhas habilidades em tricô.
    Clara e Valesca, obrigada pelo “mimo”.

    Sonia Myrian.

  13. Nadyja Tranin disse:

    Tricoteiras, me ajudem.
    Estou atrasada com a parte 5.Estou diminuindo no inicio dos 8t, no decote, e depois tirando 2pj em trico depois dos 8. Porem pelas fotos que tenho visto, noto que a quantidade de pontos entre os primeiros 8t e a primeira trancinha tem mais pontos do que o meu. Acho que estou tirando demais. Sera que tenho que tirar so os 2pj em trico depois dos 8 da borda? Quem ja fez, por favor escreva bem detalhado como fez as diminuicoes.
    Desde ja agradeco.
    Nadyja.

  14. Susu disse:

    Ola Nadyjan !

    Vou tentar te explicar.

    Do lado direito do gráfico (lado do decote) você faz somente 2 pontos juntos em trico nas carreiras que estão assinaladas após os 8 pontos iniciais.

    Do lado esquerdo do gráfico (cava) é para fazer as diminuições no inicio,conforme está assinalado no gráfico.

    Desculpe se não conseguir te passar o que eu fiz no meu trabalho.

    Abraços.

  15. Nadyja Tranin disse:

    Muito obrigada Susu.
    Entendi sim, viu.
    Ja desmanchei e comecei novamente.
    Abracos.
    Nadyja.

  16. sonia salicio disse:

    Depois de uma semana tumultuada consegui acabar a parte 5 ontem a noite, desde então, estou tentando postar a foto mas não consigo. É muito estranho, pois as outras eu postei com muita facilidade.
    Agora aguardo a 6ª parte.
    Bjo.

  17. Lucelena Santos Silva disse:

    Amigas,ninguem me respondeu sobre a dificuldade de ser canhota!!!Por favor me ajudem.

  18. marinam disse:

    Lucelena,

    Tem dois jeitos de fazer a quarta parte, faça separada, assim vc não vai ter dificuldade.
    Espero ter ajudado.

    Marina