Projeto Misterioso III: parte 6

Posted by .:Tricoteiras:. Posted on set - 11 - 2010
Clique aqui para ampliar

Clique aqui para ampliar

Antes de começar, leia as instruções completamente pelo menos umas três vezes. Faça EXATAMENTE como está descrito. A gente garante que vai dar certo ao final.

>> Parte 1  – clique aqui

>> Parte 2 – clique aqui

>> Parte 3 – clique aqui

>> Parte 4 – clique aqui

>> Parte 5 – clique aqui

>> Visite o blog Saco dos Bebês da Veralu

>> Clique aqui para ler as regras do PM III

>> Veja esta receita no Ravelry

>> Publique a foto do seu PM em nossa comunidade do Flickr

Para começar a parte 6:

Com o direito do PM virado para você, pegar a ponta direita da agulha de 1 m na mão
direita; segurá-la junto com uma das pontas da agulha de 80 cm, ficando a agulha de 80
cm embaixo; com a montagem mágica, pôr 61 pt em cada agulha; pôr um protetor de
agulha na ponta da agulha de 1 m; girar o trabalho e, mantendo o direito voltado para
você, começar a trabalhar a 6ª parte com a outra ponta da agulha de 80 cm.

É a mesma montagem usada na 4ª parte.


Legenda 1 - clique na imagem para ampliar

Legenda 1 – clique na imagem para ampliar

Legenda 2 - clique na imagem para ampliar

Legenda 2 - clique na imagem para ampliar

IMPORTANTE: Todas as dúvidas/perguntas devem ser escritas nos comentários.

Perguntas repetidas NÃO SERÃO RESPONDIDAS. Leia todas as perguntas antes de enviar a sua.

Categories: Projeto Misterioso

18 Comentários nesta postagem.

  1. [...] Clique aqui para acessar a sexta parte da receita. Apenas pessoas REGISTRADAS e LOGADAS no site conseguirão ter [...]

  2. zairavip disse:

    Acho que ainda não é pra arrematar, confere?

  3. Suzi Musse disse:

    Oba, lá vamos de novo.
    Nada de errar o lado da trança, hem….
    Atenção ao gráfico.
    Botem a cachola pra funcionar.
    É tudo repetição do que já foi feito até então.
    Estão pensando que estou dando uma de sabe tudo???
    Não é não. É pra mim mesmo. hahahaha
    Não aguento mais fazer e desmanchar.
    E as meninas Tricoteiras precisam descansar no fim de semana.
    Bjos e bom trabalho pra todo mundo.
    Suzi Musse

  4. sandrajay disse:

    Zazá confere .
    Estamos na parte da frente do lado esquerdo ainda falta a parte de cima com a cava da blusa.

    bjcas

    SJay

  5. Tricoteiras disse:

    People,

    Falha minha, desculpem!
    Já retirei a instrução de arrematar da parte 6.
    bjs, Valesca

  6. Sandra Santos Ferreira disse:

    Terminei a parte 6. Essa foi bem facil.
    Bom domingo a todas.
    Beijos.
    Sandra

  7. sonia salicio disse:

    Também terminei a parte 6, mas não estou conseguindo postar. Vou continuar tentado, talvez vá ser o meu passa tempo do dia rsrsrs….
    Um beijo e bom domingo a tds.
    Sonia

  8. Suzi Musse disse:

    Triminei……
    desta vez sem desmanches. ALELUIAAAAA
    bjos pra todas e bom domingo

  9. Lucelena Santos Silva disse:

    Amigas, por favor me respondam se alguem de voces teve a dificuldade que estou tento para fazer a quarta parte por ser canhota?

  10. rozane disse:

    OLA AMIGAS TRICOTEIRAS TAMBEM TERMINEI.
    GOSTARIA MUITO DE AJUDAR VC LUCELENA, MAS NAO SEI SE A DICA Q TENHO VAI DAR CERTO. TENTE COLOCAR O GRAFICO EM FRENTE A UM ESPELHO, QUEM SABE VC CONSIGA ENTENDE-LO, EU TINHO UMA AMIGA CANHOTA E ENSINEI ELA A FAZER TRICO ELA FICANDO NA MINHA FRENTE P VER COMO FAZIA, E ELA APRENDEU, NO ESPELHO O GRAFICO VAI FICAR DO CONTRARIO, QUEM SABE DE CERTO P VC.
    BEIJOS BOA SORTE E OTIMA SEMANA

  11. crystalgff disse:

    BOA TARDE Amigas.. terminei agora a parte 6… esta demorou,, por falta de tempo…..mas ainda temos a semana toda para a ansiedade da espera… bjs.

  12. Elizabeth S. da Costa disse:

    Oi, estou começando agora a parte 6. Foi falta de tempo, ainda tenho essa semana para terminar. BJS.

  13. Lucelena Santos Silva disse:

    rozane,muito obrigada pela sua dica,coloquei em frente ao espelho e o eu entendi é que a minha direita se inicia pelo final do trabalho.É isso mesmo?

    DESCULPE POR DEMORAR PARA TE RESPONDER.

    OBS: SERA QUE SO EU SOU CANHOTA NESSE PROJETO?

  14. crystalgff disse:

    BOM DIA!!! A SEMANA ESTA ACABANDO E VEM AI A PARTE 7 ,,, AIAIAI QUE BOM É ISSO… BJS. GUACYRA

  15. Rosita disse:

    Oi meninas…. estou caminhando tambem.. com mais segurança agora. Um pouco atrasadinha,superando as minhas dificuldades de tricoteira iniciante, mas muito feliz com o meu trabalho.
    bjsss.

  16. Lucelena Santos Silva disse:

    Por favaor me ajudem, estou com dificuldade de fazer a quinta parte por ser canhota eu começo do fim para o inicio e na parte de fazer as cavas nao consigo por estar do lado contrario, se fizer a cava na proxima carreira do lado direito da diferença

  17. darkover disse:

    Lucelena, tenho essa mesma dificuldade com os graficos de croche por ser canhota. eu simplesmente inverto os gráficos em tudo – e sempre deu certo. no tricot isso nao me acontece porque faço com a direita… experimente editar o grafico em algum programa gráfico, inverter ele e imprimir. faça isso com todos os gráficos, desde o inicio, que vai dar certo. espero ter ajudado. bjus. Gilma.