Adivinha quem estará com a gente no PicKnit em São Paulo?

Posted by .:Tricoteiras:. Posted on set - 22 - 2010
Blusa Primavera, criação Beatriz Medina

Blusa Primavera, criação Beatriz Medina

Dia 25/9 você tem encontro marcado com diversas tricoteiras, para um piquenique ao ar livre. Em São Paulo, o encontro acontecerá no Parque do Ibirapuera e tudo que você tem que fazer é levar seu tricô e um lanche para dividir com as amigas, a partir das 9h.

>> Clique aqui para ver o local do encontro no parque (se chover, estaremos debaixo da marquise)

>> Não mora em SP? Clique aqui e veja em quais cidades acontecerá o encontro.

Estamos recebendo adesões de todos os lugares e temos certeza que o evento, o primeiro do gênero no Brasil, será um sucesso.

Uma das presenças especialí­ssimas é a Aslan Trends, que preparou um folder lindo que será distribuí­do durante o evento em São Paulo. Todas as receitas foram criadas especialmente para climas quentes,  para a gente acabar de vez com essa lenda de que tricô é coisa só para tempo frio.

Os fios utilizados têm composição variada, utilizando principalmente algodão (fresquinho para o verão!), acrí­lico e viscose. Tem receita de regata, bolero, bolsa…

Para você não ficar ansiosa enquanto espera, a gente adianta a receita da Blusa Primavera, criada pela Beatriz Medina, que é para você já ir aquecendo suas agulhas.

>> Clique aqui para fazer download da receita da Blusa Primavera

Categories: Notícias

5 Comentários nesta postagem.

  1. Gisele Montenegro disse:

    Linda ! Vou fazer para aprender todos estes detalhes. Parabéns Bia por este projeto e ao Tricoteiras pelo incentivo e divulgação.
    Bjs

  2. m izabel disse:

    Linda!! Será um super Evento!!!Bjos,Bel

  3. denise disse:

    oi
    comecei a fazer a blusa primavera.

    Adorei aprender a fazer os ângulos!

    mas acho que tem um erro… não conseguia terminar a pala. Aí tentei sem as laçadas. (estão nas carreiras 344 em diante…).
    Fiz sem as laçadas e deu certo….

    Ou o erro era meu, me ajude se possível…
    denise.

  4. ClaraBeauty disse:

    Oi Denise

    As laçadas servem para não deixar buraco na hora de fechar o trabalho. O mate duplo será feito usando um ponto do final da pala, a laçada e um ponto do início da pala que estava à espera. Será que vc fez mates simples em vez de mates duplos?

    Claro que, se não fizer as laçadas e usar mates simples, a pala será fechada corretamente, mas haverá buraquinhos entre os pontos.

  5. denise disse:

    Consegui, enfim terminar minha blusa primavera. Adorei aprender tantas coisas diferentes. Nunca havia feito nenhum trabalho tão complicado ( ah ah ah ).

    Obrigado, a receita estava certinha….um grande abraço.