Projeto Misterioso III: parte 7

Posted by .:Tricoteiras:. Posted on set - 18 - 2010

Clique para ampliar

Antes de começar, leia as instruções completamente pelo menos umas três vezes. Faça EXATAMENTE como está descrito. A gente garante que vai dar certo ao final.

>> Parte 1  - clique aqui

>> Parte 2 – clique aqui

>> Parte 3 – clique aqui

>> Parte 4 – clique aqui

>> Parte 5 – clique aqui

>> Parte 6 – clique aqui

 

 

 

>> Visite o blog Saco dos Bebês da Veralu

>> Clique aqui para ler as regras do PM III

>> Veja esta receita no Ravelry

>> Publique a foto do seu PM em nossa comunidade do Flickr

Atenção Errata (dia 18/09/2010) parte 5
Ao terminar a parte 5 arremate os pontos do ombro da blusa mas faça mais carreiras de cordões de tricô na parte da barrinha, não tem uma medida precisa, até chegar ao meio da parte das costas que já está pronta, não pode ficar muito frouxa, ligeiramente estirada. Só então arremate os pontos da barrinha.
A mesma instrução para a parte 7.


Legenda 1 - clique na imagem para ampliar

Legenda 1 – clique na imagem para ampliar

Legenda 2 - clique na imagem para ampliar

Legenda 2 - clique na imagem para ampliar

IMPORTANTE: Todas as dúvidas/perguntas devem ser escritas nos comentários.

Perguntas repetidas NÃO SERÃO RESPONDIDAS. Leia todas as perguntas antes de enviar a sua.

10 Comentários nesta postagem.

  1. [...] Clique aqui para acessar a sétima parte da receita. Apenas pessoas REGISTRADAS e LOGADAS no site conseguirão ter [...]

  2. vandamaria disse:

    Desculpe mas não entendi aquele lembrete de errata da parte 5.

  3. ane disse:

    ola, tricoteiras, tudo bem? já podemos arrematar e costurar a parte dos ombros e a barrinha nas costas???, ou é melhor esperar
    bjs
    vandamaria vc tem q arrematar os pontos do ombro e continuar fazendo por mais algumas carreiras o cordao de trico (os 8 pontos de trico) que é o tranpasse, para dar acabamento nas costas, deu pra entender ou te confundi mais?? bjs espero ter ajudado..

  4. sonia salicio disse:

    Vanda, quando vc chegar no final do gráfico arremate todos os pontos menos os da barrinha e continue tricotanto até que que tenha a mesma medida da metade da parte de cima das costas. Quando o casaco for fechado essa parte será a barrinha das costas. Não sei se fui clara, mas em todos os casos tentei te ajudar.
    Bjo.
    Sonia.

  5. Sandra Santos Ferreira disse:

    Terminei a parte 7. Agora vem o mais dificil. Vou tentar postar.
    Beijos a todas e bom domingo.
    Sandra

  6. m izabel disse:

    Terminei a parte 7!
    Agora, só no próximo sábado depois do encontro no Ibirapuera!!
    Bom domingo,Bel

  7. Suzi Musse disse:

    Acabei ontem de tarde….
    vamos receber no Pick nick a 8ª parte????
    estou ansiosa aguardando a bendita,
    Bjos e boa semana, gurias

    Essa era a idéia inicial, Suzi, mas como tem ovelhinha em jogo, achamos melhor publicar a receita no sábado normalmente.

  8. Susu disse:

    Boa tarde, tricoteiras !

    Parabéns pela decisão de publicar a receita no próximo sábado normalmente.
    Vamos ficar ansiosas esperando pela parte 8.

    Bjs.

  9. crystalgff disse:

    JA TERMINEI E POSTEI,,NO AGUARDO DA PARTE 8…..

  10. crystalgff disse:

    MAS EU SO VOU TRICOTAR A PARTE 8 NA SEGUNDA,,, TENHO PASSEIO NO SABADO,,, ENTÃO A OVELHINHA FICA PARA A PROXIMA. MAS ESTA ADORAVEL ISSO TUDO