Dia Mundial do Tricô c/ Cisne

Posted by Clara Beauty Posted on jun - 03 - 2011

O Dia Mundial do Tricô é um evento criado em 2005 com o objetivo de reunir tricoteiras para que possam compartilhar a companhia umas das outras, além de conhecimentos e técnicas.

Este é um momento especial para juntar pessoas que compartilham a mesma paixão pelo tricô, e a cada ano que passa, estes encontros estão ganhando forma e se transformando em eventos solidários, onde as tricoteiras de todo o mundo podem doar um pouco de amor em cada ponto.

Os encontros do Dia Mundial do Tricô ocorrem em vários países simultaneamente e aqui no Brasil, a Coats Corrente escolheu o dia 25 de junho para confraternizar com nossas consumidoras amigas e também para aquecer o inverno de quem precisa do nosso carinho.

Esse evento será comandado pela querida Vitória Quintal que fará um workshop com dicas de tricô. Quem participar do evento, receberá 2 novelos de Cisne Premium, um para aprender as dicas da Vitória e outro para tricotar um cachecol para ser doado ao GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e  Criança com Câncer), para aquecer o coração das crianças. Quem não puder terminar o cachecol durante o evento, poderá doar diretamente no GRAAC.

O evento é gratuito mas caso tenha alguma peça de roupa ou cobertor em bom estado que possa e queira doar você pode trazer!

Participe!!!

Dia 25 de junho
Rua do Manifesto, 475 – Ipiranga – São Paulo
(Clube Atlético Ypiranga)

Inscrições pelo telefone 0800-7021310

Vagas limitadas! Garanta a sua!

Categories: Notícias

12 Comentários nesta postagem.

  1. [...] Tudo que você queria saber sobre tricô « Blocando peças em acrílico Dia Mundial do Tricô com Vitória Quintal [...]

  2. keka disse:

    Pena que é em SP!!!

  3. Clara Beauty disse:

    Keka,
    aproveita e organiza um encontro aí na sua cidade!
    Bjos
    Clara

  4. camilla disse:

    Raquel,

    No Rio vai ter encontro no Café do Paço Imperial.

  5. Marita Veiga disse:

    Oba! Vai ter mesmo encontro no Rio?! Quando será?

  6. Norimar disse:

    Eu já me inscrevi.Coincidencia tremenda!!!! Tenho um evento no bairor do Ipiranga,ao lado do clube Ipiranga, no sábado 25.6 pela manhã.Termina às 14h00 e daí ….. dá para ir ao evento da Coast. Adorei!!!!!

  7. joanajulia disse:

    Não estou conseguindo que me atendam nesse número do 0800……..
    Desde 9 da matina estou tentando.Já são 15 e nada, será que não tem outro jeito de se inscrever?

  8. NALVA disse:

    ola
    quero participar como faço ?

    nanafdp@gmail.com

  9. jane andrade disse:

    Ola’ tricoteiras ! Sempre fui apaixonada com peòas de croche e trico , na verdade tudo que é artesanal me atrai e sempre tive muita vontade de aprender., agora que parei de trabalhar , mudei de cidade e estou inicando um novo ciclo de vida gostaria muito mesmo de aprender a tricotar. Se houver alguma “tricoteira” que possa me ensinar na cidade de Porto Seguro/Ba , ficaria muito feliz e sei que serei otima aluna , pois j’a tenho uma pequenina noçao. Obrigado , aguardo retorno e que em brve possa fazer parte das tricoteiras também.

  10. Núbia Miranda disse:

    Bom dia!
    Eu moro na Bahia, e há pouco tempo comecei a mim interessar por tricô, uma amiga mim ensnou tem uns 8 dias a fazer o ponto básico, mais eu quero fazer um curso pra aprender várias coisas, e eu ñ estou achando aqui na Bahia nenhum lugar que dê curso,mim ajude. Tem como eu aprender pela internet, qualomelhor site pra eu aprender?
    Obrigada, Núbia Miranda

  11. Clara Beauty disse:

    Oi Nubia
    já olhou a nossa seção Vídeos? E a nossa seção Iniciantes?
    Dá um pulinho lá que vc aprende muito.
    Bjos

  12. gessy marques salmoria disse:

    eu queria receber novidades sobre a cisne eu gosto muito de trico