Estola do Advento: Dia 04

Posted by Tricoteiras Posted on dez - 04 - 2010

Instruções gerais / General Information:

- Observe a legenda do gráfico.
- Pay attention to the key chart of symbols
- Os pontos do gráfico devem ser lidos sempre da direita para esquerda, de baixo para cima.
- Stitch rows must be read from right to left and bottom up

- Os pontos destacados com a cor verde representam a borda da estola, e devem ser tecidos sempre em meia no direito e avesso, formando cordões de tricô. Se você preferir pode tecer os cordões de tricô em ponto tricô no direito e avesso.
- Stitches in green are the wrap edges and must be knitted in garter stitch

- Os pontos destacados com a cor azul representam as carreiras do avesso. Observe a legenda: a carreira do avesso é sempre tecida em ponto tricô, com exceção dos pontos de borda conforme instrução anterior.
- Stitches in blue are WS rows. Please note: WS rows will always be knitted in purl, but the edge stitches will be garter stitch according to the chart.

- Recomendamos usar agulha circular pois é mais confortável para tecer, porém se você quiser pode usar agulhas retas.
- We recommend the use of circular needles

Modo de fazer:
Montar 68 pontos na agulha circular 5,5mm. Atenção: a peça será tecida reta.
Siga o gráfico abaixo, repetindo os pontos destacados entre as linha vermelhas por 10 vezes.

CO 68 stitches on a 5,5mm/US 8/0 circular needle. Attention: the wrap will be stitched straight.Follow the chart, beginning with the 4 edge stitches (in green), then 10 times the stitches between the red lines and finishing with the 4 edge stiches (in green).

 

 

 

4 Comentários nesta postagem.

  1. Anne Trevisol disse:

    Olá!Adoro participar dos TJs propostos por voces e gostaria de saber o tamanho aproximado da estola pois estou usando um fio mais fino e agulha 5,por isso preciso verificar se vai ficar muito pequeno ou não.Abraços,Anne

  2. Angela disse:

    Olá tricoteiras, estou seguindo o projeto passo a passo, e gostaria de saber quando vamos usar as miçangas.

    Angela Romagnolli

  3. Tricoteiras disse:

    Oi Anne
    a Estola é um tipo de Projeto Misterioso, então ,não tem jeito: vc vai ter que esperar até o final para ver como vai ficar.
    Aguarde e confie :)

    Bjos
    Clara

  4. Tricoteiras disse:

    Mais adiante, Angela.
    Aguarde e confie :)