Gola Flama

Posted by .:Tricoteiras:. Posted on mar - 11 - 2010

Gola Flama

1 novelo de lã Flama da Aslan
1 agulha circular número 8 de 60 cm

Monte 60 pontos

1º carreira: Tricote como nas agulhas retas: 3 meias, *tricô até os últimos 3 pontos*, 3 meias
2º carreira: Todos os pontos em tricô

Faça 28 carreiras assim

No direito do trabalho, passe os 3 pontos da agulha da agulha direita pela frente para a agulha esquer.tricote 6 meias e todo o resto dos pontos em tricô.

Agora, você tem um circulo e vai começar a alternar sempre no início do círculo (onde os pontos cruzaram) uma carreira em tricô, 1 carreira em meia e assim formará carreiras de cordão de tricô, tricotando sempre a trança em meia.

 

10 Comentários nesta postagem.

  1. Gostei da receita. Vou tentar fazer. Depois comento como ficou.

  2. aline amaral disse:

    PARABENS, ADOREI A RECEITA

  3. amei ve-las ontem na tv gazeta aquela bluza q/ vira cahecol… chales … babei.. mas nao sou boa q/ vcs parabens .

  4. vcs podem ensinar-e a bluza?
    bjusssssssssssss

  5. Ana Paula disse:

    Boa noite ontem eu adorei ver voces no mulheres e adorei aquela gola que pode ser usada de varios jeito sera que voces poderia me mandar a receita vou ficar aguardando para tentar fazer e voltar dar o retorno para voces desde já estou muito grata aguardo a receita beijos Ana Paula.

  6. matita51 disse:

    voces poderiam me orientar como trabalho com aguylga circular?

  7. matita51 disse:

    desculpe…agulha circular

  8. Sonia Maria Cabral Ostrovsky disse:

    Olá, gosto muito deste blog nota 1000, não sei tricotar com agulhas circulares, muitas receitas usam a agulha circular e fico triste, alguém poderia me enviar poremail um passo a passo como tricotar em agulhas circulares? meu email:soniabruno.iaia@gmail.com Agradeço muito e fico aguardando ansiosamente.

  9. sonia mara rücker disse:

    Adorei, voces na TV,e fiquei admirada com os trabalhos, feito com agulhas circulares, poderiam me dar a DICA.
    aGRADECIDA.
    Sonia Rücker.

  10. maria disse:

    passei por aqui para dar um beijo em vcs , e dizer q venho sempre dar uma olhada nas receitas e fazer algumas abraços carinhosos …