PM IV: parte 4

Posted by Clara Beauty Posted on abr - 23 - 2011

A quarta parte deve ser tecida 4 vezes. (total de 40 carreiras, terminando do lado avesso)

Clique na imagem para ampliar

1ª carr: *1m, ms, (1m, laç) duas vezes, 1m, 2pjm*,1m
2ª carr e todas as pares: toda em tricô
3ª carr: igual a carreira 1
5ª carr: *1m, laç, ms, 3m, 2pjm, laç*, 1m
7ª carr: *2m, laç, ms, 1m, 2pjm, laç, 1m*, 1m
9ª carr: *3m, laç, md, laç, 2m*, 1m
10ª carr: toda em tricô

Orientações gerais

>> Leia tudo sobre o Projeto Misterioso IV

>> Confira os prêmios do sorteio patrocinado pela Aslan Trends

>> Clique aqui para favoritar essa receita no Ravelry e colocar na sua fila

>> Parte 1

>> Parte Extra 1

>> Parte 2

>> Parte Extra 2

>> Parte 3

>> Parte Extra 3

- Nesta receita, há cinco pontos de borda de cada lado que não estão representados no gráfico, nem nas instruções escritas. Os cinco pontos são sempre tricotados em meia, seja do lado direito, seja do lado avesso do trabalho, desde a primeira carreira. Se preferir, use um marcador para identificá-los mais facilmente.

Os gráficos representam o lado direito do trabalho e devem ser lidos de acordo com o posicionamentodos números que indicam as carreiras: da esquerda para a direta quando o número estiver posicionado àesquerda; e da direita para a esquerda quando o número indicativo da carreira estiver posicionado àdireita.

- As partes que precisam ser repetidas nos gráficos estão marcadas com traços mais escuros.

Legenda (igual para todos os gráficos)

Clique na imagem para ampliar

K = M = meia no lado direito / tricô do lado avesso
P = T = tricô do lado direito / meia do lado avesso
K2tog = 2pjm = dois pontos juntos em meia (do lado direito) / dois pontos juntos em tricô (do lado avesso)
SSK = MS = mate simples (passa um ponto sem fazer em meia; tricota o ponto seguinte em meia; passa o
ponto sem fazer por cima do que acabou de ser feito). Do lado avesso do trabalho, faça dois pontos juntos
torcidos.
SK2P = MD = mate duplo
YO = Laç = Laçada