Vamos tricotar juntos?

Posted by Valesca Posted on jul - 30 - 2012

O Tricoteiras.com orgulhosamente anuncia o seu primeiro projeto Tricotar Junto (TJ) em parceria com a Fazenda Caixa D´Agua.  A receita é a Arya, uma blusa top down, isto é, tecida do pescoço para baixo, sem costuras, criada pela Valesca Fortunato.

Para quem ainda não sabe o que é, TJ é uma brincadeira. Durante alguns dias, combinados antecipadamente, serão publicadas partes da receita e todo mundo estará concentrado em tricotá-la. As dúvidas que forem aparecendo são resolvidas pelo grupo e assim, gradualmente, as dificuldades vão sendo vencidas em conjunto, você aprende técnicas novas e, ao final, tem uma peça prontinha para usar.

A Fazenda Caixa DÁgua e o Bazar Horizonte vão dar desconto de 10% na compra das meadas do fio Merino Worsted até o dia 20/08/2012. Para receber o desconto, use o cupom TJDAFAZENDA na loja virtual da Fazenda Caixa DÁgua antes de finalizar sua compra.
As meadas no site do Bazar Horizonte já estão com descontos! Aproveite.

Clique aqui para ver a lista do material.

Para ficar mais legal, a Fazenda Caixa Dágua sorteará ao final um vale-compras para quem terminar o TJ até 8/10, além de outros brindes para todos que fizerem a receita até o fim – Sim! Todo mundo que terminar ganhará um vale-desconto para compras na loja virtual Da Fazenda.

Confira as regras:

A receita blusa Arya, foi dividida em 5 partes. Cada parte será divulgada oficialmente às segundas-feiras, até a meia-noite no Tricoteiras.com.

Confira os dias:

27/8 – parte 1 e parte extra 1.
3/9 – parte 2 e parte extra 2.
10/9 – parte 3
17/9 – parte 4
24/9 – parte 5

Ao divulgarmos a última parte, você terá até a meia-noite do dia 8/10/2012 para enviar a foto da sua blusa terminada para concorrer ao sorteio, para o  email contato@tricoteiras.com

Como participar
- Todo mundo pode participar. Não precisa se inscrever. É só pegar fio, agulhas e começar a tricotar!

- As dúvidas devem ser enviadas por meio dos comentários no site ou na lista Crazy Knitting Ladies. Prometemos responder o mais breve possível, mas encorajamos a todas que souberem, responder também.

Sorteio
O sorteio será realizado pela Loteria Federal, no dia 10/10. Cada blusa vale um número, que será informado no blog assim que o prazo de envio das fotos se esgotar. Caso não haja sorteio da loteria nesse dia, adiaremos para a data mais próxima.

Prêmios

Para quem tiver terminado a receita até o dia estipulado, da Fazenda Caixa D´Agua sorteará um (01) vale-compras na sua loja virtual no valor de R$ 300 (Trezentos Reais) para quem fizer a blusa com fios Da Fazenda ou R$ 150 (Cento e Cinquenta Reais) para quem tiver feito com fio de outra marca.

Mais: a Fazenda Caixa Dágua presenteará a todas aquelas que terminarem e enviarem suas fotos até o prazo estipulado com vales-desconto de 15% (para quem tiver feito a receita com fios Da Fazenda) e de 10% (para quem tiver feito com outra marca).

IMPORTANTE: apenas tricoteiras que habitem o Brasil podem concorrer ao prêmio (mas se você morar fora, pode fazer a receita e participar da brincadeira sem problema – só não pode participar do sorteio, ok?)

Para quem fizer a blusa com o fio Da Fazenda Caixa D´Agua, é obrigatório enviar a foto da blusa pronta com o rótulo do novelo usado.
Mais fotos da peça:

Categories: Notícias

17 Comentários nesta postagem.

  1. RITA TAVARES disse:

    Valesca,
    Quero participar…..
    Eba, vou já fazer meus cálculos…
    Essa blusa que vc já fez, foi feito com o mesmo fio???
    Nunca usei… precisaria saber quantos pontos x carreiras para calcular quanto vou precisar e já pedir.
    Aguardo seu retorno.
    Beijos
    RITA TAVARES – Guarujá

  2. Valesca disse:

    Oi Rita,

    O link com o material já está disponível.

    Beijos,
    Valesca

  3. Verônica disse:

    É o meu primeiro TJ que vou fazer, acabei de comprar a lã no site da lã. Agora é aguardar o projeto. Tomara que eu consiga!
    Obrigada
    Verônica

  4. zilda regina disse:

    nossa que linda blusa , quem sabe eu consiga fazer bjsssss
    zilda regina mineira de BH
    oliveiraalvespinto53@gmail.com

  5. Quero fazer, mas não tenho as agulhas as que comprei soltaram o fio de naylon, quem sabe eu encontre no armarinho aqui outra, mas quero participar, será que posso fazer com a lã Alice da Circulo pois não posso comprar mais linhas agora, pois meu estoque está lotado.

  6. Luana disse:

    Tbm gostaria de participar, mas não posso comprar mais linhas e lãs agora. Meu estoque está enorme e o dindin escasso. Posso fazer com outro fio?

  7. Tricoteiras disse:

    Oi Luana
    pode fazer com o fio que você quiser. Só note, por favor, que há diferença nos brindes que serão sorteados, tá?
    Bjos
    Clara

  8. Luana disse:

    Obrigada, Clara.

    Vou ver um fio compatível com agulha 4 e 5, ok?

    Beijão e obrigada pela rápida resposta :)

  9. Valesca disse:

    Oi Luana,

    Observe o número de pontos da amostra para que a sua blusa tenha as mmedidas nencessárias.

    Beijos,
    Valesca

  10. [...] que você está convencida, corre lá no Tricoteiras e veja todo o material que você precisa e a amostra. Leia também:Vamos Tricotar Juntos? A Fazenda Caixa Dágua orgulhosamente anuncia o seu primeiro [...]

  11. Salma Almeida disse:

    Bom dia, fui tentar comprar no bazar horizonte e ao colocar para dar desconto , eles informaram que código inválido, como devo proceder?? Obrigada bjos

  12. Tricoteiras disse:

    Oi Salma
    o código vale para a loja Da Fazenda: http://www.caixadagua.com

    O preço dos fios no Bazar já está com desconto.

    Bjos
    Clara

  13. ACHEI MUITO SIMPÁTICA ESSA IDEIA DO TJ;VEREI SE CONSIGO ACOMPANHAR…É DIVERTIDO,BJOS,WILMA.

  14. arlete disse:

    boa tarde,cheguei a parte extra a minha duvida é a seguinte vou fechar o circulo do lado avesso e depois trabalho pelos dois lados avesso e direito,é a primeira vez que vou fazer um trabalho fechado por isso a dúvida

  15. Adriane disse:

    clara tudo bem, não sei onde ter acesso a receita :o início da blusa.Onde encontro a receita?
    Obrigada.
    Adriane.

  16. [...] >>> Se você está lendo esse post pela primeira vez, veja as intruções do TJ aqui. Fechando o decote: [...]

  17. Valesca disse:

    Adriane,

    O post foi atualizado com o link da receita.
    E todas as postagens sobre o TJ (Tricotar Junto) da Blusa Arya encontram-se na capa do site (página inicial) http://www.tricoteiras.com
    Beijos,
    Valesca