TJ Arya – parte EXTRA

Posted by Valesca Posted on ago - 31 - 2012

Vocês pediram e aqui está a parte EXTRA 1. Leia com atenção porque chegou a hora de tricotarmos circular. Se você nunca usou as circulares para tricotar circular, assista os  videos abaixo:
- Como tricotar circular
- Como tricotar circular usando o laço mágico


>>> Se você está lendo esse post pela primeira vez, veja as intruções do TJ aqui.
Fechando o decote:

A partir de agora você vai tecer circularmente, ou seja, ao terminar a 16ª carreira (direito do trabalho), você não deve virar o trabalho, coloque um marcador na agulha direita para sinalizar o novo início da carreira ou volta, e tricote os pontos seguindo a indicação abaixo:

17º carr: Acompanhe os pontos como são mostrados, meia sobre meia e tricô sobre tricô, os aumentos feitos na carreira anterior (laçadas e 1A) devem ser tecidos em ponto meia nessa carreira.

18º carr: todos os pontos em meia até o marcador, [1A, 2M, 1A], todos os pontos em meia até o motivo da manga, GRÁFICO, todos os pontos em meia até o marcador, [1A, 2M, 1A], todos os pontos em meia até o motivo central, GRÁFICO, todos os pontos em meia até o marcador, [1A, 2M, 1A], todos os pontos em meia até o motivo da manga, GRÁFICO, todos os pontos em meia até o marcador, [1A, 2M, 1A], todos os pontos em meia até o último ponto. (127, 135, 143, 151) pontos no total.

Continue tricotando as carreiras 17 e 18 por mais 4 vezes, parando na carreira par.  159 (167, 175, 183) pontos
Abaixo a tabela de pontos para servir como guia:

Categories: Notícias

Comments are closed.