TJ Arya – Parte 2

Posted by Valesca Posted on set - 03 - 2012

>> Informações gerais sobre o TJ Arya, clique aqui.
>> Material necessário para participar do TJ Arya, clique aqui.
>> Parte 1, clique aqui.
>> Parte Extra 1, clique aqui.
>> Projeto no Ravelry:

Parte 2:

Continue tricotando as carreiras 17 e 18 até ter 215 (239, 263, 271) pontos na agulha, parando na carreira ímpar. (* Veja a tabela de pontos no final da página)

Separando as mangas:

Chegou a hora de separar os pontos do corpo, colocando a espera em um pedaço de fio os pontos da manga, e reposicionar os marcadores. Como usamos dois pontos guia para o raglan, um ponto será incorporado a manga e o outro ao corpo, da seguinte forma:

Faça todos os pontos em meia até o 1 ponto depois do marcador (frente),  coloque a espera (em um pedaço de fio) os próximos pontos até 1 ponto depois do marcador (pontos da manga), monte 2 pontos, coloque um marcador (**), monte mais dois pontos, tricote todos os pontos em meia até o motivo central, GRÁFICO, todos os pontos em meia até 1 ponto depois do marcador (costas), coloque a espera (em um pedaço de fio) os próximos pontos até 1 ponto depois do marcador (pontos da manga), monte 2 pontos, coloque um marcador (**), monte mais dois pontos, e tricote todos os pontos em meia até o último ponto (frente).

** Esses novos marcadores indicam as laterais da blusa.

Tabela da pontos totais:

Categories: Notícias

3 Comentários nesta postagem.

  1. carmen gama disse:

    Bom dia e boa semana
    valeu Valesca, super obrigada
    bj

  2. [...] >> Corre lá no Tricoteiras! [...]

  3. sabrina amendola disse:

    Olá meninas,
    Terminei a 2º parte, porém eu estou achando que está errada. Eu precisaria ver uma foto de como está o trabalho até agora para eu poder comparar. É possível?