Lançamentos Aslan Inverno 2010

Posted by .:Tricoteiras:. Posted on mar - 16 - 2010

Está aberta a temporada de lançamentos para o Inverno 2010 e a Aslan mostra para a gente os fios que prometem arrasar nesse inverno.

São eles:

Cocoon:

Lançamentos Aslan Inverno 2010

Cocoon é o fio em 100% Poliamida de qualidade superior que é a sensação desta temporada: numa construção extremamente sofisticada, formando pequenos casulos na extensão do fio, Cocoon é um fio diferenciado, perfeito para acessórios marcantes , para detalhes que fazem o diferencial da peças e em peças absolutamente únicas que vão ser o centro das atenções. Cocoon pode ser trabalhado como um fio comum, ou pode- se  trabalhar normalmente apenas a parte “lisa” do fio, deixando o cocoon, ou casulo sem ser trabalhado para evidenciá-lo ainda mais.

Cocoon é macio, leve e com pontos básicos cria-se um visual sofisticado.

Dolce (sem foto, desculpem!):

Uma das grandes tendências da estação, o brilho metalizado está por toda a parte.

O grande diferencial de Dolce é apresentá-lo de forma discreta e elegante. Com o fio metálico torcido junto ao acrílico no mesmo tom, ou em tons que combinam com as cores predominantes do fio. O resultado é um fio diferenciado, com brilho, mas que não se restringe à festas e roupas para noite, muito pelo contrário, fica lindo em peças como casaquetos para serem usados  com jeans ou  vestidos de dia a dia. Claro que o brilho de Dolce também o torna atraente para a confecção de peças mais ousadas, para acompanhar vestidos e produções de festa.

E além da linda combinação de brilho e opacidade, Dolce ainda tem uma mescla diferenciada, formando faixas ( assim como o fio Rustilana) que deixam até o trabalho mais básico com um super diferencial e  sua construção que forma pequenos flamés ao longo do fio contribui para a criação de peça muito especiais.

Engenho:

Lançamentos Aslan Inverno 2010

Engenho foi batizado em homenagem à engenhosidade de sua construção, que é como se fossem três fios tecidos num único fio, o que resulta num fio encorpado, mas extremamente leve, que confere grande destaque aos pontos trabalhados e fica suave e elegante em pontos simples que são ressaltados por suas mesclas.

Além disso, Engenho possui felpas, que dão ao fio aspecto natural e multiplicando o charme da peça final.

Bacio:

Lançamentos Aslan Inverno 2010

Bacio nasce para ser um fio campeão. Especialíssimo, este fio mistura um delicado buclê à uma fita tecida interrompida em toda a sua extensão. Suas mesclas tem efeito tingido a mão e sua cartela nasce de uma extensa pesquisa de cor que culmina em mesclas multicoloridas alegres e sóbrias ao mesmo tempo.  Bacio cria peças belíssimas e mega exclusivas com pontos bem simples e é perfeito para os lenços de pescoço que tem sido vistos nas ruas das principais capitais da moda internacional e nas passarelas de grandes mestres do estilo.

Haras:

Lançamentos Aslan Inverno 2010

Tradição e requinte. Estes são conceitos chaves na criação do fio Haras. Além de trazer em sua composição as nobres fibras de lã e algodão, Haras, dada a combinação de diferentes fibras e tingimentos, possui diferenças de nuance e ligeira variação de cor dentro da estrutura do fio, o que dá a ele um charme todo especial.
Um fio sóbrio, Haras é ideal para peças masculinas como pulôveres, Cardigans e cachecóis, sem deixar de agradar também ao público feminino pois fica ótimo em produções rendadas, cria um crochê sofisticado e é uma delícia de tricotar, devido à maciez e estabilidade do fio.

Tweed:

Lançamentos Aslan Inverno 2010

Os fios Aslan Trends são conhecidos pela qualidade e nobreza de suas fibras e o lançamento de Tweed finalmente traz a seda para a família Aslan. Com efeito flocado, tweed uniu a mais alta qualidade de Acrílico à nobre fibra da seda, criando um fio macio, altamente resistente, com o toque da seda e com uma ótima relação de custo benefício.
Numa cartela sóbria, que agrada homens e mulheres, Tweed é sinônimo de sofisticação e surgiu da vontade de criar um fio elegante e diferenciado a um preço acessível.

Bariloche:

Lançamentos Inverno Aslan 20010

O mais novo membro da família “Luxury Natural Line”, Bariloche, assim como seu irmão mais velho, LOS ANDES, é composto de 85% lã Merino num fio de baixa torção, o que o torna incrivelmente macio e nobre, como todos os que são parte desta que é a família real da linha Aslan Trends.
Diferentemente de Los Andes, no entanto, Bariloche é um fio regular, para agulha 5 a 7. Bariloche foi lançado em resposta a pedidos de clientes que queriam um fio como o Los Andes, mas sem irregularidades e suas mesclas de efeito artesanal são tão incríveis quanto as de seu irmão mais velho, mas com maiores possibilidades de pontos mais elaborados, que aparecem melhor num fio de construção mais básica.
Apresentando sete novas mesclas, mais quatro que podem fazer um composê com Los Andes, Bariloche já é sucesso desde o berço!

Categories: Aslan Trends, Notícias

Comments are closed.